Vacinação será suspensa nesta sexta-feira em Salvador

Vacinação será suspensa nesta sexta-feira em Salvador
Vacinação contra covid será suspensa por causa do feriado da 'Sexta Feira da Paixão'Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Salvador informou na tarde desta quinta-feira, 1º, que a vacinação contra a Covid-19 será suspensa na capital nesta sexta-feira, 2.

Segundo a pasta, a imunização será retomada já no sábado, 3, mas apenas com a aplicação da primeira dose em idosos e da segunda dose para trabalhadores de saúde e também idosos. Não haverá no final de semana aplicação para outras categorias. Um novo cronograma de vacinação ainda será divulgado, completou a secretaria.

Na quarta-feira, 31, foi iniciada a vacinação de policiais militares a partir dos 50 anos que estão em atividade na capital. A aplicação foi realizada nos postos da Universidade Católica do Salvador – Campus Pituaçu e no Clube dos Oficiais da Polícia Militar.

Já nesta quinta, foram vacinados policiais federais, policiais rodoviários federais, policiais civis, bombeiros, guardas municipais e agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), também com idade a partir dos 50 anos.

Idosos com pelo menos 64 anos também foram imunizados nesta quinta, quando também ocorreu a aplicação da primeira dose para trabalhadores da saúde e profissionais autônomos (médicos, fisioterapeutas, dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, auxiliar e técnico de enfermagem, auxiliar e técnico de saúde bucal).

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *