Vacinação contra Covid-19 em Salvador segue apenas com 2ª dose nesta quarta

Vacinação contra Covid-19 em Salvador segue apenas com 2ª dose nesta quarta
Aplicação da primeira dose será retomada quando uma nova remessa de imunizantes for encaminhadaFoto: Foto: Olga Leiria | Ag. A TARDE

Pelo terceiro dia consecutivo, a vacinação contra a Covid-19 segue em Salvador apenas com aplicação da segunda dose para idosos e trabalhadores da saúde, nesta quarta-feira, 13. A estratégia acontecerá das 8h às 16h, em sete drives e seis pontos fixos.

A aplicação da primeira dose será retomada quando uma nova remessa de imunizantes for encaminhada pela gestão federal para a cidade. Segundo o secretário da Saúde, Fábio Vilas-Boas, a Bahia receberá cerca de 500 mil doses de vacinas contra Covid-19 na quinta-feira, 15.

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) lembra que, para completar o esquema vacinal, basta ser observada a data de retorno no site da SMS, ou verificar no cartão de vacina obtido na ocasião da primeira aplicação.

Os cidadãos que receberam a primeira dose através do serviço Vacina Express não precisam fazer novo agendamento – as equipes retornarão às residências de acordo com a data de reforço programada no sistema.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *