Treze pessoas são autuadas por descumprir toque de recolher na Bahia

Treze pessoas são autuadas por descumprir toque de recolher na Bahia
Em oito dias do decreto estadual com toque de recolher das 20h às 5h, 76 pessoas foram flagradas desrespeitando a medida Foto: Divulgação I Polícia Civil

Por descumprimento do toque de recolher, 13 pessoas foram autuadas na Bahia, entre 20h de quinta-feira, 25, e as 5h desta sexta-feira, 26. Os flagrantes aconteceram nas cidades de Camaçari, Lauro de Freitas, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas.

Em Camaçari, maior cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), uma ação integrada das polícias Civil e Militar, com órgãos da Prefeitura, localizou quatro pessoas desrespeitando o decreto estadual. Alguns estabelecimentos comerciais também foram notificados por funcionamento, após as 20h. Equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e do Comando de Policiamento Regional (CPR) RMS participaram da fiscalização.

Os 13 infratores conduzidos foram autuados no artigo 268 (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa). Em oito dias do decreto estadual com toque de recolher das 20h às 5h, 76 pessoas foram flagradas desrespeitando a medida que visa a diminuição da transmissão da covid-19.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *