Toque de recolher é prorrogado em toda a Bahia até 5 de abril

Toque de recolher é prorrogado em toda a Bahia até 5 de abril
Com a prorrogação, permanece a determinação de circulação restrita, das 18h às 5hFoto: Alberto Maraux | SSP-BA

O toque de recolher foi prorrogado pelo Governo do Estado até o dia 5 de abril em toda a Bahia, como uma das medidas para conter o avanço da Covid-19. Com isso, permanece a determinação de circulação restrita, das 18h às 5h. O decreto que determina as medidas está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 25, e proíbe a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas no horário estabelecido.

Também fica vedada, em todo o território baiano, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras até o dia 5 de abril. Serão permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.

Permanecem suspensos eventos e atividades, em todo o estado, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, como eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, até o dia 5 de abril.

10 comments

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

10 Comments

  • Aiac Trevor
    25 de março de 2021, 07:11

    Irônico: criticaram o presidente da república por supostamente ter falado decretar estado de sítio, mas, na prática, governadores e prefeitos é que estão decretando algo parecido…

    REPLY
    • Ivo@Aiac Trevor
      25 de março de 2021, 08:37

      Ninguém falou isso minion, ele queria decretar estado de sítio só para impedir os outros de trabalhar

      REPLY
    • RAIMUNDO LUIZ LUZ FILHO@Aiac Trevor
      25 de março de 2021, 16:12

      Melhor estudar o que é estado de sítio. Toque de recolher não guarda qualquer relação com estado de sítio. Aliás, esperar sensatez do despresidente é querer muito.

      REPLY
    • Sheila S Brasileiro@Aiac Trevor
      25 de março de 2021, 17:37

      Não é um estado de sítio! O governador está tentando salvar vidas. O sistema de saúde colapsou.

      REPLY
      • SUELIO CESAR SANTOS@Sheila S Brasileiro
        28 de março de 2021, 23:03

        Se o sistema e as autoridades em curso tivesse amor a vida, prestava um serviço a comunidade ao todo com "tratamento precoce".

        REPLY
  • Paulo
    25 de março de 2021, 09:06

    Bolsominions nem sabem o que é estado de sítio…

    REPLY
  • Marcilio
    25 de março de 2021, 10:20

    Não adianta vocês tentarem explicar para um bolsominion a lógica das coisas, como, por exemplo, a lógica da democracia, da Constituição, da ciência… enfim, a razão. Eles não lêem, não têm capacidade mental de ler e interpretar, por isso é mais conveniente para eles simplesmente aceitar os fatos distorcidos dos mitos nos quais eles acreditam cegamente, sem olhar para os lados e para trás. Fora GENOCIDA!!! Ah,, antes de mais nada, não sou esquerdista, muito menos minion.

    REPLY
  • André
    27 de março de 2021, 08:01

    Essa história de que não é de esquerda sugere forte tendencia de ter votado em Bolsonaro em 2018, e agora está querendo dar uma de Madalena arrependida. Se tivesse votado na esquerda estaria vivendo em um país melhor, mais humanizado, com menos desemprego e com muito menos mortes em razão do covid-19.

    REPLY
  • Joana
    30 de março de 2021, 15:32

    Em Trancoso tbm é valido este toque de recolher?

    REPLY