Testes rápidos detectam 217 pessoas com Covid-19 em Salvador

Testes rápidos detectam 217 pessoas com Covid-19 em Salvador
Liberdade liderou o número de casos, com 42 confirmaçõesFoto: Divulgação | Secom PB

De 1.204 testes rápidos realizados nesta segunda-feira, 1, em Salvador, 217 pessoas testaram positivo para a Covid-19. A ação ocorreu nos oito bairros que atualmente estão passando por medidas de restrição. A Liberdade liderou o número de casos, com 42 confirmações.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), além da Liberdade, foram 16 casos no bairro de Plataforma, no Lobato, 30 resultados positivos; em Pernambués, 26; Periperi, 38; em Cosme de Farias, 26; no Uruguai, cinco; Massaranduba, 20 resultados; e na blitz de testagem da Boca do Rio, 14.

As medidas restritivas regionalizadas serão encerradas em Plataforma, Massaranduba, Uruguai e Liberdade, mas na quarta-feira, 3, começam em mais quatro regiões: Tancredo Neves/Beiru, Cabula, Paripe e Fazenda Grande do Retiro.    

Cerca de 150 testes são disponibilizados por dia em cada localidade. Além disso, a secretaria também há promoção de ações com os agentes de endemias no combate ao mosquito Aedes aegypti e medição de temperatura, conforme a SMS,

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *