Suspensão de aulas, eventos e transporte intermunicipal é prorrogada até 31 de julho

Suspensão de aulas, eventos e transporte intermunicipal é prorrogada até 31 de julho
Resolução foi publicada neste sábado, 11, no Diário Oficial.Foto: Divulgação | GOVBA

Está prorrogado até 31 de julho o Decreto n° 19.586 que suspende, em todo território baiano, as aulas nas redes pública e privada e as atividades que envolvem aglomeração de pessoas como eventos, além da abertura e do funcionamento de locais de lazer, academias, templos religiosos, entre outros. A medida venceria domingo, 12, e a resolução foi publicada neste sábado, 11, no Diário Oficial do Estado.

A prorrogação do decreto inclui ainda a suspensão do transporte intermunicipal em 385 cidades baianas. Os municípios de Central, Iramaia, Lafaiete Coutinho, Macaúbas, Marcionílio Souza, Mirante e Saúde passaram a fazer parte da lista neste sábado.

Na sexta-feira, 10, o governador Rui Costa também afirmou que os jogos de futebol, mesmo que sem público, não poderão ser realizados na Arena Fonte Nova. No local foram instalados leitos de enfermaria e de Unidade de Terapia Intensiva para tratar pacientes contaminados pelo novo coronavírus. Até então, o uso do estádio de Pituaçu foi autorizado.

1 comment

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

1 Comment

  • HELIO MARQUES DE PAULO
    11 de julho de 2020, 16:21

    ISSO AI E MERAMENTE FALTA DE RESPONSABILIZA DA SAÚDE , POIS O CARNAVAL FOI LIBERADO SEM NENHUMA RESTRIÇÃO. ELE JÁ SABIAM DO COVID 19 E MESMO ASSIM DEU CONTINUIDADE.
    ENTÃO COMO E COBRADO MUITO IMPOSTO ESTADO E PREFEITURA TEM POR OBRIGAÇÃO DE ESTA PREPARADOS PRA A PANDEMIA.
    NA VERDADE ISSO SO VAI ACABAR QUANDO A (PF) CHEGAR COM FORÇAS TOTAL NESSES POLÍTICOS LADRÕES DO NOSSO BRASIL

    REPLY