Setur e Senac auxiliam trade na retomada do crescimento econômico

Setur e Senac auxiliam trade na retomada do crescimento econômico
Inscrições podem ser feitas de forma presencial ou online |Foto: Reprodução | Destaque 1

Para auxiliar a retomada das atividades econômicas na pós-pandemia do coronavírus em Camaçari, A Secretaria de Turismo (Setur) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) elaboram ações que tem como o tema “A nova forma de fazer Turismo na pós-pandemia”.

As atividades iniciaram na quarta-feira, 1º, e as inscrições seguirão abertas até o dia 10 de julho, para o 1° Ciclo de Palestras Remotas. O público-alvo da ação são pessoas que atuantes e que se interessam em exercer atividades na área de turismo e hospitalidade.

Os temas que serão abordados no primeiro ciclo são: boas práticas nos serviços de alimentos e bebidas; higienização nos meios de hospedagem; serviços de receptivo na pós-pandemia; e marketing digital para o turismo. De acordo com a a secretária do Turismo, Lucia Bichara, o objetivo é os profissionais capacitados se tornem aliados para a retomada econômicas do setor no município.

“Nossa expectativa é de contemplar todo o trade, que junto com as ações da secretaria, vão ajudar a impulsionar a retomada das atividades turísticas em Camaçari, de acordo com os novos protocolos que deverão ser adotados pelo ramo de turismo e hospitalidade”, destaca Lucia.

As pessoas as interessadas poderão se inscrever presencialmente através da sede da Setur em Guarajuba, ; no Posto de Informações Turísticas Nidinho, em Arembepe; e no posto do Senac na Casa do Trabalho. A inscrição online pode ser feita pelo e-mail: senaccamacari@ba.senac.br. As palestras serão realizadas por meio do programa Outlook.office365, através da ferramenta Microsoft Teams, no qual, o instrutor estará numa plataforma interagindo com os alunos.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *