“Se necessário vamos fechar tudo de novo”, dispara Neto sobre paredão e festas

“Se necessário vamos fechar tudo de novo”, dispara Neto sobre paredão e festas
Anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto nesta segunda, 19Valter Pontes | Divulgação | Secom

Após denúncia de um paredão a céu aberto no bairro de Arenoso e de um show em um espaço fechado na Ribeira, em Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) anunciou, nesta segunda-feira, 19, durante entrega de uma geomanta no Dique do Toróró, que pode retroceder com as flexibilizações e “fechar tudo”.

“Vamos tomar providências, inclusive, se necessário, fazer como outros governos de fora e fechar tudo de novo”, disse Neto.

O prefeito de Salvador também informou que encaminhou o caso da Ribeira para o secretário de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara, com a solicitação que a casa de shows fosse interditada.

“Na última sexta feira anunciei uma série de flexibilizações, mas não dá para ser ‘liberou geral’ e achar que não tem mais pandemia”, ressaltou o prefeito.

Neto finalizou: “O prefeito toma porrada porque praia está fechada sábado e domingo, porque não tem evento com mais de 100 pessoas, porque escolas estão fechadas. Mas prefiro apanhar cuidando da saúde, como foi desde o começo”.

2 comments

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

2 Comments

  • Flavio
    19 de outubro de 2020, 13:55

    Prefreito, assim como na Independência do Brasil, a Bahia vai ser o último lugar s perceber que s pandemia acabou,?

    REPLY
  • LAUDENOR BATISTA BORGES
    20 de outubro de 2020, 10:17

    interessante querem fechar os comércios de trabalhadores enquanto em todo territórios os politícos fazendo aglomerações e ninguem nem ministério publico e nem TSE TOMA PROVIDÊNCIAS COM AS AGLOMERAÇÕES POLITICAS

    REPLY