Salinas da Margarida tem toque de recolher decretado nesta quinta

Salinas da Margarida tem toque de recolher decretado nesta quinta
Fica determinada restrição na cidade das 19h às 5hFoto: Reprodução | Tripadvisor

A cidade de Salinas da Margarida (a 78km de Salvador) tem toque de recolher decretado nesta quinta-feira, 13. Publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), o toque de recolher no município começa nesta quinta e termina no dia 20 de agosto.

Sendo assim, fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 19h às 5h, a partir da meia noite de 13 de agosto de 2020 até a meia noite do dia 20 de agosto de 2020.

A exceção fica para as hipóteses de deslocamento para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência. Além de servidores, funcionários e colaboradores, no desempenho de suas funções, que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde e segurança.

Também fica autorizado, no horário do toque de recolher, o funcionamento de serviços necessários ao funcionamento das indústrias e Centros de Distribuição e o deslocamento dos seus trabalhadores e colaboradores.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *