SAC suspende atendimento em 19 unidades neste sábado

SAC suspende atendimento em 19 unidades neste sábado
Após decreto do Governo do Estado, 19 postos SAC, sendo nove na capital, nove no interior da Bahia e uma carreta do SAC Móvel, vão ficar fechados no sábado Foto: GOV-BA

Em razão do decreto publicado pelo Governo do Estado, na manhã desta sexta-feira, 26, no combate à Covid-19, a Rede SAC irá suspender neste sábado, 27, o atendimento em 19 postos na capital e no interior da Bahia a partir deste sábado.

Conforme o órgão, os atendimentos que estavam agendados para esta data foram desmarcados. Os cidadãos podem acessar o SAC Digital e realizar nova marcação.

Em Salvador os postos que vão fechar são: SAC Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia, Salvador Shopping, Pituaçu, Pernambués, Pau da Lima, Comércio e Cajazeiras. No interior do Estado, o atendimento será suspenso nas unidades: SAC Alagoinhas, Barreiras, Eunápolis, Feira II, Jequié, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Conquista I e II.

Ainda de acordo com o SAC, os postos do interior não atendem normalmente aos sábados. Iriam abrir para uma ação pontual de atendimento exclusivo para RG e CNH.

Para ter acesso ao SAC Digital e realizar a marcação de novo agendamento, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *