Reabertura de escolas e praias em Salvador só pode ser avaliada em 15 dias, diz ACM Neto

Reabertura de escolas e praias em Salvador só pode ser avaliada em 15 dias, diz ACM Neto
Reabertura de praias serão decididas após prazo de 15 diasFoto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE

Com o início da segunda fase da reabertura econômica em Salvador nesta segunda-feira, 10, o prefeito ACM Neto informou, durante coletiva de entrega de 55 novos respiradores, em evento na Central de Logística do Município (CLM), que os detalhes para decisão de reabertura de escolas e praias só poderão ser anunciadas depois de 15 dias, contando a partir desta segunda.

“Estamos observando como vão se comportar os estabelecimentos que estão voltando e também a população. Caso a taxa de ocupação continue sob controle, para, assim, iniciar a ativação da terceira fase e o protocolo de retomada das aulas e das praias”, comentou Neto.

Ainda segundo o prefeito, a espera é para garantir uma decisão de retomar com as aulas e as praias em segurança, com margem de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) considerada confortável e sem risco de precisar fechar novamente.

“Para escolas e praias, vai ter que vencer estes quinze dias, a contar de hoje, para iniciar a discussão de reabertura. Só assim trataremos de prazos e calendários”, enfatizou o prefeito.

1 comment

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

1 Comment

  • Adriano Neves Rios
    31 de agosto de 2020, 21:08

    Eu perdi dois trabalhos ,agora estou desempregado tenho uma filha de 1 mês pago aluguel de 350,00 reais acha qui estou vivendo como com o auxílio ? Estou ficando louco vendo as coisas falta dentro de casa eu era cozinho de uma barraca de praia lá em villas do Atlântico e trabalhava também no rio vermelho qui agora tiveram qui me afastar o qui vcs me dizem meu deus vcs não fazem ideia arrumar um trabalho pra eu sustentar minha família porque o auxílio não dá

    REPLY