Principais praças e academias de saúde ao ar livre são interditadas em Salvador

Principais praças e academias de saúde ao ar livre são interditadas em Salvador
Ação visa conter a propagação do novo coronavírusFoto: Bruno Concha | Secom

As principais praças e academias de saúde ao ar livre, em Salvador, voltaram a ser interditadas pela Prefeitura a partir desta quarta-feira, 24. A ação realizada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal) visa conter a propagação do novo coronavírus.

Com isso, os equipamentos serão interditados nos bairros de Imbuí, Nossa Senhora da Luz, Centenário, Ana Lúcia Magalhães, Lord Cochrane, João Mangabeira e Mussurunga.

“A interdição das praças e academias de saúde ao ar livre e de musculação serão realizados nos locais onde há maior circulação de pessoas, criando assim uma zona de prevenção para que o vírus não se espalhe entre os soteropolitanos. Por isso, pedimos a colaboração de toda cidade”, disse o presidente da Desal, Virgílio Daltro.

Além disso, as demais praças vão passar por vistorias. E caso as pessoas continuem frequentando as demais praças, elas serão da mesma forma interditadas.

Atualmente, Salvador tem mais de 450 áreas de convivência e lazer e cerca de 230 academias em diversos bairros da cidade.

2 comments

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

2 Comments

  • RAIMUNDO NONATO SOARES BRAGA
    25 de fevereiro de 2021, 06:56

    Aqui no Jardim de Ala Armação está tudo cheio de gente desde as 5:00 hrs. Da manhã de hoje dia 25/02/2021, não tem nada fechado.

    REPLY