Primeiro fim de semana sob toque de recolher tem 55 pessoas detidas desrespeitando decreto estadual

Primeiro fim de semana sob toque de recolher tem 55 pessoas detidas desrespeitando decreto estadual
As autuações e conduções dos infratores foram realizadas pelas polícias Militar e CivilFoto: Alberto Maraux | SSP-BA

O primeiro fim de semana sob o decreto do toque de recolher na Bahia teve 55 pessoas detidas. Entre às 22h deste domingo, 21, às 5h desta segunda-feira, 22, 20 pessoas foram flagradas desrespeitando o decreto estadual. Nos dias anteriores, as polícias Militar e Civil conduziram e autuaram 35 infratores.

Os casos registrados, nas últimas horas, foram na capital baiana (quatro ocorrências) e na Região Metropolitana de Salvador (RMS), também com quatro registros, entre eles um caso, no bairro de Itinga, município de Lauro de Freitas, em que um homem alcoolizado e sem carteira de habilitação foi detido com um “paredão” de som, em um veículo. No interior do estado, foram realizados 12 flagrantes nas cidades de Ibirapitanga, Alagoinhas, Vitória da Conquista e Aracatu.

Os 55 detidos responderão aos artigos 132 (expor a vida ou a saúde de outrem em perigo), 268 (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa) e 330 (desobedecer a ordem legal de funcionário público).

1 comment

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

1 Comment

  • Josenildo Santana
    22 de fevereiro de 2021, 12:26

    De dia, academias de ginástica sem nenhum controle, bares e restaurantes cheios de gente sem máscara (ninguém come nem bebe de máscara). Após 20h, toque de recolher. Preocupação meramente noturna das autoridades, para não desagradar os empresários.

    REPLY