Prefeitura de Feira de Santana anuncia fechamento do comércio a partir desta terça

Prefeitura de Feira de Santana anuncia fechamento do comércio a partir desta terça
Decisão foi anunciada no perfil do Instagram do prefeito da cidadeFoto: Reprodução | Street View

O comércio não essencial será fechado na cidade de Feira de Santana (a 116 km de Salvador) a partir desta terça-feira, 7. O anúncio foi feito pelo prefeito Colbert Martins (MDB), por meio do perfil no Instagram, na tarde deste domingo, 5. A medida tem o objetivo de conter o avanço do coronavírus no município.

“Diante do cenário que infelizmente estamos enfrentando em nossa cidade por conta do coronavírus, priorizando a vida e a saúde de todos, decidi restringir novamente o funcionamento das atividades comerciais em nossa cidade. A partir de terça feira 07/07, só irão funcionar as atividades essenciais. Essa medida dura, tem como objetivo ampliar as taxas de isolamento social, principal medida no enfrentamento da covid-19. A nossa terra sempre foi reconhecida pela força do comércio e da nossa gente. Quero assim, nesse momento delicado, me dirigir a todos que vivem do comércio em Feira de Santana, dizer que entendo as dificuldades enfrentadas e enfatizar a todos, que atualmente enfrentamos apenas um inimigo, o coronavírus. Vamos seguir com a força e altivez que sempre tivemos em toda nossa história”, escreveu o gestor.

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado pela prefeitura, Feira de Santana já registrou 4.276 casos do novo coronavírus, com 1.966 pacientes curados e 68 mortes confirmadas

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *