Prefeitura anuncia suspensão de Zona Azul e medidas de benefício aos idosos

Prefeitura anuncia suspensão de Zona Azul e medidas de benefício aos idosos
O prefeito ainda anunciou a antecipação do pagamento dos salários de aposentados e pensionistasValter Pontes | Secom PMS

O prefeito de Salvador, ACM Neto, publicou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 24, anunciando novas medidas para conter a pandemia do coronavírus na cidade. Entre as ações, está a suspensão da cobrança de Zona Azul em toda a capital baiana a partir desta quarta-feira, 25
.
“Enquanto estivermos vivendo essa crise, não haverá a cobrança. Estamos muito atentos a cada detalhe e tomando todas as providências que sejam necessárias e que nossa capital precisa. Nesta quarta, novas decisões serão tomadas. O acompanhamento e enfrentamento a essa crise são prioridade absoluta e nossa gestão”, declarou o gestor.

O prefeito ainda anunciou a antecipação do pagamento dos salários de aposentados e pensionistas. O pagamento aos inativos já acontece nesta quinta-feira, 26. Além desta, outra iniciativa que beneficia os idosos é a abertura dos mercados das 7h às 9h para atender exclusivamente o público a partir de 60 anos.

O novo decreto, que será publicado no Diário Oficial (DOM) e também recomenda que os mercados façam entrega em domicílio, dando, inclusive, prioridade aos idosos.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *