Prefeito de Madre de Deus vai à Brasilia em busca de apoio contra pandemia

Prefeito de Madre de Deus vai à Brasilia em busca de apoio contra pandemia
A comitiva encaminhou solicitações aos ministérios da Saúde e do TurismoFoto: Divulgação | Prefeitura de Madre de Deus

O prefeito da cidade de Madre de Deus, Jailton Jatai (PTB), esteve em Brasília nesta semana em busca de apoio para o combate da pandemia do novo coronavírus. A gestão municipal encaminhou ao Ministério da Saúde uma solicitação para ampliar o acesso do município a insumos utilizados para o enfrentamento e prevenção da Covid-19.

“Vivemos um momento de união mundial na busca de soluções para combater um inimigo invisível. Estamos unindo forças para que a comunidade de Madre de Deus tenha o mínimo possível de prejuízos tanto na saúde, que é nosso bem maior, como na economia e educação”, afirmou o prefeito.

Com o intuito de buscar apoio para fomentar a economia e a geração de novos postos de trabalho após a pandemia, Jailton também levou, ao Ministério do Turismo, uma proposta de parcerias na infraestrutura turística. A ideia é revitalizar a orla e buscar a construção de empreendimentos que assegurem uma melhoria no setor.

Além do prefeito, os secretários municipais de Administração, Edson dos Santos Ramos, e o de Saúde, Markus Santil, integraram a comitiva.

1 comment

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

1 Comment

  • PAULO PRINGSHEIM
    3 de julho de 2020, 08:32

    Nada como fazer turismo, inútil, com o dinheiro do povo. Se estivessem trabalhando o município ganharia alguma coisa.

    REPLY