População pode denunciar descumprimento de decretos em Salvador

População pode denunciar descumprimento de decretos em Salvador

A Ouvidoria Geral do Município (OGM) tem alertado a população soteropolitana quanto ao rápido crescimento do coronavírus em território baiano. Por isso, a partir deste fim de semana, passa a valer a proibição da realização de eventos e do funcionamento de escolas, autoescolas, universidades, parques, cinemas, teatros, shoppings e academias. 

De acordo com a Secom, praias como Itapuã, Piatã, Ribeira, Rio Vermelho, Farol da Barra e Porto da Barra estão totalmente fechadas, sem permissão de acesso. Para as outras, não poderão ocorrer aglomerações, regra que vale também para igrejas e templos religiosos.

Em caso de alguém testemunhar alguma infração dessas medidas, a pessoa poderá realizar a denúncia para a OGM, preferencialmente pelo site ou pelo e-mail: ouvidoria@salvador.ba.gov.br.

O Instagram da Ouvidoria (@ouvidoria) também recebe denúncias. O telefone 156 é outra opção, mas só deve ser utilizada em casos de urgência, para não sobrecarregar o sistema.

21 comments

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

21 Comments

  • Nary
    29 de maio de 2020, 21:40

    Aqui na rua Cosme Damião em saramandaia.ta tendo aglomeração com um bingo e dominó todos os dias.atarde e noite.tem muitos idosos não pode descansar com azuada e incodativa e chigamentos.podia mandar uma ronda policial verificar vc e tirar daqui.

    REPLY
  • Ju.
    29 de maio de 2020, 21:47

    Pedi ajuda na rua Cosme Damião tá tendo aglomeração de bingo e dominó.tarde e noite as vez fica até madrugada.os idosos e algumas pessoas não aguenta mais de não poder descansar atarde.akwm de ficar em vc casa muita aglomeração na rua de crianças e adultos.mandar uma ronda por aqui na espantar da rua.
    Pedimos socor

    REPLY
    • José @Ju.
      15 de junho de 2020, 15:51

      A agência do Bradesco da Pituba 3673 tem funcionários com covid e eles não fecham a agência casos já confirmados.

      REPLY
  • Guilherme
    2 de junho de 2020, 17:39

    Aqui na Pituba rua território do Amapá está rolando festas com queima de fogos é som alto.

    REPLY
    • Anonymous@Guilherme
      2 de julho de 2020, 23:13

      Em Praia do Sol, Barra Grande Vera Cruz Bahia está tendo uma festa de aniversário desde as 18:00 hrs da noite, com aglomeração e muito som alto, essa festa é na rua da Padaria

      REPLY
  • Igor
    5 de junho de 2020, 11:20

    Na avenida sete todas as lojas estão abertas é estão obrigando os funcionários a trabalha

    REPLY
  • Igor
    5 de junho de 2020, 11:22

    Na avenida sete estão várias lojas abertas obrigando os funcionários a trabalharem se se importar coma vidas dos outros só pensando na porcaria do dinheiro

    REPLY