Pernambués e Santa Cruz lideram lista de bairros com mais casos confirmados de Covid-19

Pernambués e Santa Cruz lideram lista de bairros com mais casos confirmados de Covid-19
Seis bairros de Salvador, incluindo Pernambués e Santa Cruz (foto), passam por medidas restritivas para conter avanço da Covid-19Foto: Edilson Lima | Ag. A TARDE

Pernambués lidera a lista de bairros de Salvador com maior número de casos confirmados da Covid-19 (novo coronavírus). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a localidade da periferia da capital baiana registrou 3.143 casos. Na sequência, aparece o bairro de Santa Cruz, com um total de 2.320 testes positivos para a doença. Ou seja, 823 casos a menos que Pernambués.

A lista também inclui outros dois bairros com mais de dois mil casos: Pituba (2.165) e Brotas (2.086). Pernambués, Santa Cruz, Nordeste de Amaralina, São Cristóvão, Águas Claras e Mata Escura estão sob medidas restritivas desde o último sábado, 12, como uma das medidas da prefeitura no combate ao avanço da doença na capital baiana.

A validade destas ações é até esta quinta-feira, 17, quando o prefeito ACM Neto (DEM) deve anunciar a prorrogação ou supressão destas localidades da lista de restrição.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *