Pazuello autoriza estados a começarem vacinação nesta segunda

Pazuello autoriza estados a começarem vacinação nesta segunda
Pazuello disse que a medida vem para contemplar um pedido dos governadores estaduais, que fizeram pressão pela antecipação da operaçãoFoto: Carolina Antunes/PR

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou que a vacinação contra a Covid-19, previamente acordada para ter início na próxima quarta-feira, 20, pode ser antecipada e começar na tarde desta segunda-feira, 18. Durante evento nesta manhã, Pazuello disse que a medida vem para contemplar um pedido dos governadores estaduais, que fizeram pressão pela antecipação da operação.

Fica combinado que a gente distribui tudo hoje e começa ao final do dia, em princípio, às 17h. A gente marca não antes das 17h, mas, se alguém tiver delongas, faz parte da missão”, disse o ministro nesta manhã. “Quem puder começar às 18h, mas o importante é que comece hoje, ao final do dia. Esse é nosso combinado”, afirmou.

Em postagem no Twitter, o secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, afirmou que o vôo com o 1º lote de vacinas que chegarão a Salvador só chegará no início da noite, o que não possibilitará a vacinação hoje no estado.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *