Moradores de condomínio no Saboeiro denunciam falta d’água desde sexta

Moradores de condomínio no Saboeiro denunciam falta d’água desde sexta
“Não cai uma gota da torneira e o tanque está seco", denuncia a enfermeira Juliana Macedo Hoyler | Foto: Reprodução

Moradores do condomínio Campus Experimental de Narandiba, no bairro do Saboeiro, em Salvador, denunciam a falta de abastecimento de água na localidade desde a última sexta-feira, 3. “Não cai uma gota da torneira e o tanque está seco. Sou enfermeira, trabalho em hospital e, com toda esta situação do coronavírus, fico preocupada porque não tenho condições nem de tomar um banho”, conta Juliana Macedo Hoyler, de 33 anos.

Ela mora em uma das casas no condomínio, junto com os dois filhos, uma criança de 2 anos e um adolescente de 14 anos, além do marido. De acordo com Juliana, a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) ficou de mandar uma equipe à localidade neste sábado, 4, o que, segundo ela, não ocorreu.

Resposta

Em nota, a Embasa informou que, na sexta-feira, corrigiu um vazamento na rede que atende ao condomínio. No sábado, foi realizado o serviço de substituição em um registro que estava vazando na mesma rede e, neste domingo, 5, concluirá, até o início da tarde, a troca de equipamentos que apresentaram desgaste. Segundo a empresa, a previsão é que o abastecimento seja regularizado no período da noite de hoje.

1 comment

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

1 Comment

  • Francisca Alves Dos Santos
    5 de abril de 2020, 16:40

    no cabila 6 estamos vivendo a mesma situacao…desde sabado q estamos sem agua..e nao sabemos o pq d faltar agua todos os dias.

    REPLY