Mais quatro bairros entram na lista de restrições contra o coronavírus em Salvador

Mais quatro bairros entram na lista de restrições contra o coronavírus em Salvador
Prefeito ACM Neto anunciou dados durante coletiva virtualReprodução | Zoom

O prefeito ACM Neto anunciou, na manhã desta segunda-feira, 1º, por meio de coletiva virtual no gabinete do Palácio Thomé de Souza, a ampliação das medidas restritivas em mais quatro bairros de Salvador: Fazenda Grande do Retiro, Paripe, Cabula e Tancredo Neves (Beiru). A ação de combate ao avanço da Covid-19 nestas áreas passa a vigorar a partir de próxima quarta, 3.

Continua com restrições os bairros de Periperi, Lobato, Pernambués e Cosme de Farias. Essas regiões terão restrição nos acessos de pedestres e veículos restritos, além do funcionamento de atividades comerciais. O prazo inicial das restrições nestes bairros é de sete dias.

Além disso, o prefeito também anunciou a suspensão das medidas nos bairros de Massaranduba, Liberdade, Uruguai e Plataforma foram retirados da lista de bairros com restrições.

“Estamos apresentando bons avanços com as restrições nos bairros. Se for necessário voltar e reinserir algum bairro, nós voltaremos”, explica ACM Neto.

1 comment

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

1 Comment

  • Karine
    2 de junho de 2020, 00:15

    Incrivel a quantidade de cabelos brancos que o prefeito desenvolveu durante a pandemia. Até entrevista com pizzas de suor nas axilas, sua excelência mostrou em coletiva ao vivo. Rs !

    REPLY