Mais 11 cidades baianas têm decreto de toque de recolher

Mais 11 cidades baianas têm decreto de toque de recolher
Camaçari é uma das cidades da lista |Foto: Divulgação

O governo da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado, 4, o decreto que determina o toque de recolher em mais 11 cidades baianas. A medida tem como objetivo conter o avanço do número de contágios do coronavírus no estado baiano.

Nos municípios de Camaçari, Candeias, Conde, Dias D’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Simões Filho, foi estabelecido a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 5h.

Nestes 10 municípios, o decreto passa a funcionar a partir deste domingo, 5, e irá perdurar até o dia 12 de julho. Nos municípios que entraram na medida são autorizados somente das 5h às 17h o funcionamento dos serviços essenciais, como atividades relacionadas ao enfrentamento do coronavírus, o transporte e o serviço de entregas de medicamentos e produtos para manutenção da saúde.

Correntina

Já o município de Correntina, o decreto estadual de toque de recolher começa a vigorar a partir deste sábado, 4, e vai até o dia 10 de julho. A restrição também será de 18h às 5h. Em todas as cidades, só será permitido o deslocamento noturno na compra de medicamentos, idas em locais de saúde, ou atividades que comprovem urgência.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *