Lauro de Freitas decreta medidas regionalizadas em Vilas do Atlântico e Buraquinho

Lauro de Freitas decreta medidas regionalizadas em Vilas do Atlântico e Buraquinho
Quem desobedecer as restrições está sujeito a ser autuado em flagrante Foto: Divulgação | PMLF

Em decreto publicado na segunda-feira, 29, a prefeitura de Lauro de Freitas anunciou a adoção de medidas regionalizadas abrangendo os bairros de Vilas do Atlântico, Buraquinho e Pitangueiras. As ações começam a valer de 7 até o dia 12 de julho.

Durante o período os três bairros passarão por restrições no funcionamento de atividades comerciais, proibição de aglomeração, restrição de circulação nos espaços e vias públicas, além de fiscalização intensificada. Também estão previstas as distribuições de kits alimentação para estudantes da rede municipal e pessoas em vulnerabilidade social.

Apenas serviços considerados essenciais estão autorizados a funcionar durante os seis dias de restrições, como supermercados, panificadoras, açougues, farmácias, postos de combustível, agências bancárias e lotéricas, unidades ou serviços de saúde humana ou animal, de urgência e emergência, além de serviços públicos essenciais, funerárias, segurança privada, imprensa, telecomunicações, logística e transporte de alimentos e medicamentos.

Conforme o decreto, quem desobedecer as restrições está sujeito a ser autuado em flagrante por crimes contra a saúde pública e desobediência, bem como, a aplicação de multa, interdição ou suspensão de atividade.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *