INTS será responsável por gestão do Hospital Espanhol

INTS será responsável por gestão do Hospital Espanhol
O instituto abriu um processo seletivo para preencher 300 vagas nas áreas de saúde e administrativaFoto: Joá Souza | Ag. A TARDE

O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) será a organização social responsável por administrar o Hospital Espanhol que foi reativado pelo governo do Estado para tratar pacientes em situação grave com coronavírus. A ação foi realizada por meio da Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB).

O hospital que estava fechado há mais de cinco anos e passa por uma reforma. O local terá 160 leitos, sendo 80 de terapia intensiva (UTI) e 80 para internamento. De acordo com o instituto, o espaço será referência em Salvador para tratar os casos graves da doença. Os pacientes confirmados serão encaminhados à unidade através da regulação.

Vagas de emprego – Além disso, foi aberto um processo seletivo com mais de 300 vagas para profissionais na área de saúde e administrativa, com o nível fundamental, médio e superior, como técnico de enfermagem, enfermeiro, fisioterapeuta, farmacêutico, engenheiro, maqueiro, motorista, roupeiro, recepcionista, auxiliar administrativo, dentre outros. Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 4.500.

Para participar do processo seletivo, os interessados pelas vagas devem acessar o site: http://inscricoes.ints.org.br, verificar a disponibilidade e requisitos dos cargos, preencher ficha de cadastro e anexar documentos necessários.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *