Internado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta ‘evolução progressiva’ após procedimento

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta ‘evolução progressiva’ após procedimento
Ator está internado há quase um mêsFoto: Reprodução

O humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, apresentou melhoras em seu estado de saúde nesta segunda-feira, 5. De acordo com boletim divulgado pelo Hospital Copa Star no Rio de Janeiro, onde o ator está internado com Covid-19, houve uma melhora evidente após a realização de um procedimento conhecido como pleuroscopia.

“A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que: anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida. Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes”, diz a nota.

Internado desde o dia 13 de março, o ator pertence ao grupo de risco do coronavírus, por ser asmático. Intubado, o artista precisou utilizar um equipamento que funciona como um pulmão artificial para auxiliar na respiração.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *