Humorista Jotinha morre após ser diagnosticado com o novo coronavírus

Humorista Jotinha morre após ser diagnosticado com o novo coronavírus
Jotinha deu entrada no Incar na última segunda-feira, 2, apresentando falta de ar e dores no peitoFoto: Reprodução | Redes Sociais

Após ser diagnosticado com a Covid-19, o humorista José Luiz Almeida da Silva, conhecido como ‘Jotinha’, morreu na tarde desta quinta-feira, 5. O anúncio foi feito pelo secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, pelas redes sociais.

“É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso Jotinha, de falência de múltiplos órgãos”, disse o secretário. “Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam”, concluiu.

Jotinha deu entrada no Incar na última segunda-feira, 2, apresentando falta de ar e dores no peito. Ele havia testado negativo para Covid-19 no primeiro exame que realizou, assim que chegou na unidade de saúde. O quadro de saúde do ‘Rei do Whatsapp’, como é popularmente conhecido, piorou desde quarta-feira, 4, quando ele foi intubado e colocado em coma induzido.

Com dificuldade para arcar os custos médicos do radialista, a família de Jotinha chegou a pedir ajuda financeira aos fãs, amigos e seguidores.

3 comments

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

3 Comments

  • FERNANDO
    6 de novembro de 2020, 00:47

    E o povo achando que a pandemia já acabou. O prefeito de merda e o governadorzinho de bosta sabem que os números são grandes ainda e só está esperando as eleições acabarem pra poder fechar tudo de novo.

    REPLY
  • Gulliver
    6 de novembro de 2020, 17:24

    Obrigado China… mais uma vez o país das doenças enstragou o Brasil

    REPLY
  • Dalmo Oliveira Costa
    7 de novembro de 2020, 15:04

    Amém 🙏

    REPLY