Feira tem sexta menor taxa de crescimento diário de covid-19 na Bahia

Feira tem sexta menor taxa de crescimento diário de covid-19 na Bahia
Município teve aumento diário de 4,80%, número abaixo da média do estadoFoto: Divulgação

Feira de Santana (a 104 km de Salvador) registrou a sexta menor taxa de crescimento diário da covid-19 entre as 30 maiores cidades da Bahia. Segundo informações da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), nesta sexta-feira, 31, o município teve aumento diário de 4,80%, sexto menor índice da Bahia, abaixo da média do próprio estado.

Teixeira de Freitas é a cidade com menor taxa, registrando nesta sexta 2,33%, seguido por Casa Nova, com 3,67. O número de Feira é menor também do que Salvador, que tem taxa de 6,21.

Em nota, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), ressaltou que o índice de crescimento continua baixo mesmo com a nova flexibilização da reabertura do comércio, mas que ainda não é momento de comemorar.

“Até que tenhamos uma vacina efetiva, teremos que seguir com nosso plano de convivência com a pandemia, permitindo o funcionamento das atividades e, ao mesmo tempo, adotando medidas para manter o distanciamento social, que é hoje o nosso principal remédio contra o coronavírus”, afirmou em nota.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *