Fábio Vilas-Boas é vacinado contra a Covid-19 em Salvador

Fábio Vilas-Boas é vacinado contra a Covid-19 em Salvador
Até o último domingo, 4, 1.715.592 de pessoas já foram vacinadas contra o coronavírus na BahiaFoto: Reprodução | Redes Sociais

O secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, recebeu a vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira, 5, em Salvador. O político, que também é médico, anunciou a imunização por meio das suas redes sociais.

Fábio Vilas-Boas tem 54 anos e é médico, grupo prioritário nesta etapa de imunização. Ele tomou o medicamento de dentro do carro, no esquema drive-thru. Vilas-Boas já havia testado positivo para o coronavírus e ficou nove dias internado com a doença, entre fevereiro e março deste ano.

“Dia de esperança por aqui! Hoje me junto aos mais de 1,7 milhão de baianos que já tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A emoção é tamanho G”, comentou o médico.

Até o último domingo, 4, 1.715.592 de pessoas já foram vacinadas contra o coronavírus na Bahia, sendo que 332.610 receberam também a segunda dose. Os dados são da Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab).

Nesta segunda-feira, 5, Salvador iniciou a aplicação da primeira dose para os idosos com idade igual ou superior a 62 anos. Também voltam a ser contemplados com o imunizante os trabalhadores da saúde e autônomos, pacientes em hemodiálise e agentes de segurança.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *