Estudantes de Camaçari sem aulas terão programação especial em casa

Estudantes de Camaçari sem aulas terão programação especial em casa
Todo o conteúdo será gratuito no site e nas redes sociais da secretariaDivulgação

O projeto da Prefeitura de Camaçari “Mais e Melhor Educação: Em Casa” levará uma alternativa de ensino para os estudantes que estão com as aulas suspensas no município por conta da pandemia do novo coronavírus. Os conteúdos serão disponibilizados no site oficial e nas redes sociais da Secretaria Municipal de Educação (Seduc).

A programação contará com textos, imagens, animações, vídeos e jogos publicados para os estudantes. “A nossa motivação é apoiar os estudantes e suas famílias por meio de um plano semanal de atividades, utilizando ferramentas e recursos tecnológicos disponíveis e acessíveis”, explica a secretária de Educação de Camaçari, Neurilene Ribeiro.

No site da Seduc, estudantes, profissionais da educação e familiares terão acesso a diferentes objetos de aprendizagem, de acordo com as fases e etapas da educação infantil e do ensino fundamental, nas modalidades regular e de educação de jovens e adultos (EJA). Todo o conteúdo será gratuito no site e nas redes sociais da secretaria.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *