Embarque volta a ser realizado no 2º andar do aeroporto de Salvador

Embarque volta a ser realizado no 2º andar do aeroporto de Salvador
A reabertura dos pisos superiores é consequência da retomada gradual de voos, que começa em julho.Foto: Divulgação

O embarque e o check-in no Aeroporto Internacional de Salvador voltarão a ser realizados em seu lugar original, no 2º e 1º pisos, a partir desta terça-feira, 30. Com isso, o andar térreo volta a abrigar apenas a área de desembarque. A reabertura dos pisos superiores é consequência da retomada gradual de voos, que começa em julho.

De acordo com a Vinci Airports, concessionária que administra o aeroporto, a partir deste mês, o terminal da capital baiana terá uma média de 20 voos diários de ligação direta com 13 destinos domésticos. O destaque fica a cargo da companhia aérea Gol, que passará a operar 13 destinos a partir de Salvador. Apesar do deslocamento das operações, o terminal de passageiros continuará aberto apenas parcialmente. Já os estabelecimentos comerciais serão abertos gradativamente.

Em atendimento às orientações de especialistas e órgãos reguladores para a prevenção da disseminação da Covid-19 (novo coronavírus), o aeroporto conta com barreiras acrílicas nos balcões de atendimento das companhias aéreas, bloqueio de alguns assentos nas longarinas e marcações de distanciamento em filas, elevadores e escadas rolantes.

1 comment

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

1 Comment

  • Karine
    30 de junho de 2020, 16:08

    E a rodoviária, reabre quando ?

    REPLY