Em live com Regina Casé, marido de Ivete Sangalo revela que toda a família teve Covid-19

Em live com Regina Casé, marido de Ivete Sangalo revela que toda a família teve Covid-19
"Todos nós já pegamos Covid aqui em casa, mas graças a Deus foram só sintomas leves", afirmou o nutricionistaFoto: Reprodução | Instagram

Em live com a atriz e apresentadora Regina Casé, Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, revelou que ele e toda a família já tiveram a Covid-19. De acordo com o nutricionista, ninguém apresentou sintomas graves da doença.

“Todos nós já pegamos Covid aqui em casa, mas graças a Deus foram só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Graças a Deus não teve nada. Estamos todos meio que vacinados agora, mas com o cuidado redobrado. Estamos isolados”, afirmou.

Cady disse, ainda, que a infecção ocorreu por meio de uma cozinheira. “A Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. O que a gente pode fazer a gente fez. Uma semana o funcionário passava aqui e na outra folgava, mas agora está tudo bem”, contou.

Ainda na conversa, o nutricionista revelou que tem vontade de conhecer o sítio de Regina Casé e disse que, assim que for possível, vai organizar um encontro com as duas famílias.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *