Eleições 2020: MPE recomenda a pré-candidatos de Feira e Serra Preta uso de máscaras em vias públicas

Eleições 2020: MPE recomenda a pré-candidatos de Feira e Serra Preta uso de máscaras em vias públicas
A recomendação também foi encaminhada às prefeituras de Feira (foto) e Serra Preta para disponibilizar esquipes de fiscalizaçãoFoto: Divulgação | Secom

Os pré-candidatos às eleições deste ano nos municípios de Feira de Santana e Serra Preta devem usar máscaras nas vias públicas e evitar aglomerações. A recomendação foi feita pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), por meio da promotora de Justiça Nayara Barreto.

Na recomendação, os atos de pré-campanha e de propaganda eleitoral que geram aglomeração, como comícios, carretas, passeatas e reuniões, devem atender a todas as medidas sanitárias de combate à Covid-19 (novo coronavírus) previstas na legislação.

A recomendação também foi encaminhada às prefeituras de Feira e Serra Preta, para que disponibilizem equipes, inclusive da Vigilância Sanitária, para fiscalizar, orientar e notificar, diariamente, os pré-candidatos que não estiverem cumprindo os termos dos Decretos Estadual e Municipal, quanto à utilização de máscaras de proteção e proibição de aglomerações.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *