Drive-Thru da Ondina é aberto para vacinação de idosos; posto fica na UFBA

Drive-Thru da Ondina é aberto para vacinação de idosos; posto fica na UFBA
Drive-thru instalado na Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro Ondina, iniciou os atendimentos nesta quintaFoto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE

A alta procura de idosos com 79 anos ou mais pela aplicação da primeira dose da vacina contra à Covid-19 em Salvador, motivou a abertura de um novo ponto de imunização. A informação foi divulgada pelo Secretário de Saúde de Salvador, Léo Prates, por meio de suas redes sociais.

O drive-thru, instalado na Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro Ondina, iniciou os atendimentos às 10h desta quinta-feira, 4

O prefeito Bruno Reis (DEM), também, tranquilizou a população e garantiu que a capital baiana possui doses suficientes para atender todo o público-alvo que tem procurado os postos de saúde nesta quinta.

Vale relembrar que antes de se encaminhar a um ponto de vacinação, os idosos devem verificar se o nome está habilitado para receber a dose. A lista está disponível no site da SMS. Caso o nome não esteja na lista será necessário fazer o recadastramento pelo site.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *