Cristo Redentor passa por processo de desinfecção; local reabre neste sábado

Cristo Redentor passa por processo de desinfecção; local reabre neste sábado
Local será reaberto neste sábado após cinco mesesFoto: Agência Brasil | Arquivo

Após cinco meses fechado, o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, passou pelo processo de desinfecção na manhã desta quinta-feira, 13. O local será reaberto para visitações a partir deste sábado, 15.

Assim como o santuário, outros pontos turísticos da cidade carioca, como o Bondinho do Pão de Açúcar, a roda-gigante do Rio Star e o AquaRio serão reabertos no processo de flexibilização comandado pelo prefeito da capital fluminense, Marcelo Crivella (Republicanos).

“Pela primeira vez na história do Rio de Janeiro os atrativos se uniram. Primeiro na concepção de um protocolo de segurança permeado por todos os atrativos para trazer maior segurança sanitária para os visitantes”, declarou Sandro Fernandes, CEO do Bondinho do Pão de Açúcar, ao G1.

Como forma de garantir a segurança dos visitantes, um protocolo com regras que deverão ser respeitadas nos pontos de visitação e para chegar até o local foi divulgado. São elas: utilização de máscara de proteção, menos durante o período de alimentação. Distanciamento Social de 2 metros; higiene pessoal constante; compra de ingresso pela internet; checagem da temperatura.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *