Carnaval de Salvador e de outras cidades do país pode ser adiado em função da pandemia

Carnaval de Salvador e de outras cidades do país pode ser adiado em função da pandemia
Segundo prefeito ACM Neto, festa pode ser realizada entre maio e junho do ano que vem Foto: Divulgação | Secom

O carnaval 2021 nas maiores cidades do país pode ser adiado. A ideia é do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que pretende propor um adiamento conjunto da folia para São Paulo, Rio de Janeiro e de outras grandes cidades, caso a pandemia da Covid-19 (novo coronavírus) ainda impacte a livre circulação de pessoas nas ruas.

Em entrevista ao canal de televisão CNN Brasil, neste domingo, 12, o gestor municipal disse que é uma possibilidade realizar o Carnaval entre maio e junho do ano que vem para que a festa não seja cancelada por completo. “Eu amo Carnaval e toda vez que lembro que até novembro iremos tomar uma decisão neste assunto, me aperta o coração”, declarou.

Segundo o prefeito da capital baiana, são duas as possibilidades a serem encaradas sobre o carnaval do próximo ano. “Primeiro, aguardar pra ver se teremos uma vacina que possa assegurar a imunidade. Se não der para fazer com segurança, irei propor para os prefeitos das principais cidades que fazem o Carnaval no Brasil, inclusive os prefeitos de São Paulo e Rio de Janeiro, e outros colegas prefeitos, para que a gente pense, talvez, em um adiamento conjunto do Carnaval no ano que vem”.

2 comments

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

2 Comments

  • Luis
    12 de julho de 2020, 20:48

    EU SABIA QUE ESSE PREFEITO DESGRAÇADO NÃO IRIA FICAR SEM FALAR DE CARNAVAL. LEMBRANDO QUE ESSA SITUAÇÃO QUE SALVADOR ESTÁ PASSANDO É POR CAUSA DELE E DO GOVERNADOR BOSTETICO QUE PERMITIRAM O CARNAVAL MESMO SABENDO QUE O VÍRUS JÁ RODAVA O BRASIL. SÓ ESPERO QUE O POVO DÊ A RESPOSTA A ESSES DOIS BOSTETICOS NAS URNAS

    REPLY
    • Marcelo Gazar@Luis
      12 de julho de 2020, 23:05

      A Pandemia trouxe a tona alguns fatos importantes.
      PT e DEM duas cascas do mesmo pau.
      Alguém disse alguma vez que que os atuais Prefeito e Governador, são Administradores e eles acreditaram.
      O povo sempre manipulado embarcou. Agora observem em que buraco estamos.

      REPLY