Camaçari prorroga toque de recolher após decreto de Rui Costa

Camaçari prorroga toque de recolher após decreto de Rui Costa
Decreto foi prorrogado até o dia 19 de julhoFoto: Reprodução | Google Street View

Para conter o avanço do coronavírus, a prefeitura de Camaçari prorrogou, até 19 de julho, o decreto de medidas mais restritivas na cidade, como o toque de recolher. Decisão foi tomada de forma linear, a partir do decreto publicado pelo governo do Estado também neste fim de semana.

Será proibida a circulação dos cidadãos em vias públicas entre 18h às 5h. O decreto foi publicado pelo governo do Estado, referente aos municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Sendo assim, só poderão circular em casos de ida a unidades de saúde, compra de medicamentos ou situações que sejam comprovadas urgências.

A decisão de prorrogar as medidas mais restritivas se deu a partir de uma reunião do governador da Bahia Rui Costa (PT) com os prefeitos da RMS. ”Seguindo o decreto do governo do estado, nós decidimos renovar o toque de recolher, em ação conjunta com prefeitos da região metropolitana. Esse trabalho alinhado com o governo e as prefeituras tem sido importante para que a gente consiga conter o avanço do coronavírus e, ao mesmo tempo, salvar vidas. E, também em conjunto, vamos definir os protocolos para retomada das atividades econômicas, seguindo critérios técnicos”, afirmou o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), de acordo com o Blog Marcos Frahm

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *