Brasil registra 513 mortes por Covid-19 nas últimas 24h, aponta Ministério

Brasil registra 513 mortes por Covid-19 nas últimas 24h, aponta Ministério
A taxa de letalidade do vírus no território nacional corresponde a cerca de 2,9% de todos os casos confirmadosFoto: Sebastien Bozon | AFP

O Brasil registrou 513 novas mortes causadas pela Covid-19 nas últimas 24h, totalizando 158.969 vítimas da doença desde o início da pandemia. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira, 29, através do boletim epidemiológico atualizado pelo Ministério da Saúde.

Segundo os recentes dados lançados pela pasta federal, ainda foram acrescidos 26.106 novos casos confirmados de coronavírus dentro do mesmo período de tempo. Com isso, o total de infectados no território nacional já corresponde a quase 5,5 milhões de contaminados.

Dentro deste montante divulgado, quase 5 milhões de brasileiros já conseguiram se recuperar da doença, enquanto outros 381.248 pacientes ainda seguem como ‘casos ativos’ e estão sob acompanhamento da vigilância epidemiológica.

Atualmente, a taxa de letalidade do vírus no território nacional corresponde a cerca de 2,9% de todos os casos confirmados.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *