Bolsonaro teria ordenado atraso na divulgação dos boletins de saúde, diz jornal

Bolsonaro teria ordenado atraso na divulgação dos boletins de saúde, diz jornal
Ordem para atraso teria partido da presidência , segundo jornalFoto: Carolina Antunes | PR

O atraso na divulgação dos boletim epidemiológicos sobre a Covid-19, que até está terça-feira, 2, eram as 17h divulgados pelo Ministério da Saúde (MS), pode ter sido uma ordem do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido). Segundo informações do Correio Braziliense, a divulgação dos dados em jornais noturnos teriam motivado a atitude.

De acordo com o último boletim, divulgado pela pasta na noite desta quinta-feira, 4, o Brasil já registrou 618.554, com 254.963 pacientes recuperados e 34.072 mortes confirmadas. Com o avanço dos números o país acabou batendo recordes negativos, se tornou terceiro pais com mais mortes e segundo no número de casos, atras apenas do Estados Unidos.

Conforme o periódico, a intenção de Bolsonaro é evitar que os dados sejam divulgados no “horário nobre” da televisão aberta, período de mais audiência dos canais. Ainda segundo o jornal, a ordem é que os boletins fiquem disponíveis às 22h.

3 comments

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

3 Comments

  • CARLOS ALBERTO DOS SANTOS CARLOS ALBERTO DOS SANTOS
    5 de junho de 2020, 18:40

    Quando mais vocês batem no presidente, mais cresce. O Brasil já estar cansado de vocês. Quem deseja a queda do presidente tosse contra os brasileiros. Nós já sabemos qual é a real motivação daqueles que tanto perseguem e ataca o presidente. Vocês não vão conseguir derrubar quem foi eleito com 57 milhões de votos sem dinheiro publico, tempo de tv, apenas falando a verdade que liberta.

    REPLY
  • Raimundo
    6 de junho de 2020, 10:31

    Esse Cara e maluco, temos que tirar logo ele, antes que acabe o Brasil.

    REPLY
  • Santos
    7 de junho de 2020, 01:42

    Esse ai come merda no cafe da manha,esta afetando os miolos.

    REPLY