‘Salvador por Todos’ continua no início de 2021, garante Bruno Reis

‘Salvador por Todos’ continua no início de 2021, garante Bruno Reis

O auxílio emergencial ‘Salvador pro Todos’ vai continuar sendo distribuído para os soteropolitanos por pelo menos mais três meses em 2021. O anúncio foi feito pelo prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis (DEM), durante coletiva na manhã desta segunda-feira, 28.

“Nós tomamos a decisão de manter o benefício do auxilio emergencial da prefeitura por pelo menos 3 meses. Precisamos nos esforçar para retornar logo à normalidade em sua totalidade”, pontuou Bruno Reis sobre o período de pandemia.

O Salvador por Todos, no valor de R$ 270, está sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) e foi criado para ajudar trabalhadores informais e individuais afetadas pelos efeitos econômicos e sociais da pandemia do novo coronavírus e que estejam cadastrados na Prefeitura.

Baianas de acarajé, ambulantes, feirantes, camelôs, barraqueiros, baleiros, guardadores de carro, recicladores, taxistas, motoristas de aplicativos, mototaxistas (no caso dos três últimos, com idade superior a 60 anos) e transporte escolar são os profissionais que tem direito ao benefício.

28 comments

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

28 Comments

  • Anailton da Silva tavares
    29 de dezembro de 2020, 12:09

    Sr Bruno Reis muito importante está ajuda ao pessoal acima de 60 anos a sua atitude e muito interessante que continue assim com este pensamento hunano

    REPLY
    • Valdemira@Anailton da Silva tavares
      7 de janeiro de 2021, 08:38

      Bom dia !
      Gostaria de saber quando vai começar a pagar por favor tô desesperada sem recursos e 2 filhos pequeno e sem poder trabalhar

      REPLY
      • José Mário da Costa e Wilva@Valdemira
        13 de janeiro de 2021, 12:51

        Tá o auxílio começa a ser pago em 18/01/2021. Como é pela inicial do nome, peço que informem o calendário.

        REPLY
        • daniel@José Mário da Costa e Wilva
          7 de fevereiro de 2021, 00:50

          ate hoje o auxilio nao saiu, vai no bradesco e nao esta la e um absurdo isso o povo gemendo de fome parabens parabens , …

          REPLY
  • Conceição Medeiros
    4 de janeiro de 2021, 07:56

    Estou aqui primeiramente agradecendo a Deus por mais essa benção. E ao prefeito Bruno Reis,por uma decisão tão acerdada. Sei que com a continuação do auxílio esses três meses, irá ajudar muito as pessoas nessa pandemia, aguardamos agora a vacina,para que nossas vidas siga normal em nome de Jesus.

    REPLY
  • Arinaldo Balbino Rocha Santana
    4 de janeiro de 2021, 10:52

    Gostaria de saber quando vai ser pago o auxílio Salvador por todos de 2021…

    REPLY
  • Neilson costa dos Santos
    4 de janeiro de 2021, 12:50

    Eu sou morador de rua e catador de recicláveis tava me baseando pagando. Aluguel com esse dinheiro e n irei receber isso é um absurdo tenho 5 filhos

    REPLY
  • Carlos Alberto Vieira da Silva
    5 de janeiro de 2021, 13:24

    Olá Sr. Gestores, administradores pagadores do auxílio 270, estamos apreensivos em relação a data de quando será efetuado este pagamento, pois estamos sem recurso para compra de alimentos e pagamento de contas.
    Estamos no aguardo de algum aviso.
    Muito grato.

    REPLY