“Baianos sofreram lições de ditadura durante pandemia”, diz Eduardo Bolsonaro

“Baianos sofreram lições de ditadura durante pandemia”, diz Eduardo Bolsonaro
Declaração foi dada em vídeo publicados nas redes sociaisDivulgação

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) afirmou que os baianos sofreram “lições de ditadura” durante a atual pandemia da Covid-19. A declaração foi feita durante gravação junto ao vereador de Salvador, Alexandre Aleluia (DEM). O vereador foi à Brasília durante esta semana, onde se reuniu com aliados do presidente Jair Bolsonaro.

Na mensagem, Eduardo Bolsonaro provocou: “Esse ano é importante. Eu espero que vocês não tenham esquecido das lições de ditadura que vocês sofreram durante a pandemia. Então, coloquem a mão na consciência e vamos valorizar aqueles que trabalham com vocês”.

A afirmação foi uma crítica contrária às medidas de isolamento para combater a propagação do vírus, determinadas pelo prefeito ACM Neto (DEM) na capital baiana e pelo governador Rui Costa (PT) no estado da Bahia. ACM Neto é aliado do Governo Bolsonaro no contexto nacional. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), as restrições são imprescindíveis para o controle da pandemia.

14 comments

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

14 Comments

  • Roger Assis Ribeiro
    28 de agosto de 2020, 16:15

    O que faz esse "jornal" abrir espaço para esses dois manipuladores, fazendo teatro de ignorantes, sem nenhum contra-ponto?

    Estranho não?!

    REPLY
  • zirconita
    28 de agosto de 2020, 21:12

    Não entendi essa reportagem, abrindo espaço para dois bandidos.

    REPLY
  • Newton Lima braga
    28 de agosto de 2020, 22:09

    Pelo amor de Deus! O que esse cretino entende de Bahia? Foram duas pessoas sensatas: ACM Neto e Rui Costa, que se uniram para SALVAR VIDAS. Esse amigo de milicianos só sabe o que é ATIRAR e MATAR. Vai p’ra casa, desgraçado.

    REPLY
  • Emerson Monteiro
    28 de agosto de 2020, 22:14

    Graças a Deus temos essa ditadura do bem, infelizmente sua família que estão no poder não fizeram nada para conter a pandemia, se não fossem os prefeitos e governadores estaria bem pior, a agora estão querendo se aproveitar da situação, meu voto nunca terão, e dos baianos lúcidos também.

    REPLY
  • Osmario Viana
    29 de agosto de 2020, 07:44

    Não sei o que esse miliciano quer com o povo baiano, deveria ter vergonha na cara de falar da Bahia. Aqui a união de governador e prefeito, mesmo de lado opostos na politica, Cuide do estado que vocês moram, pois, lá a bandidagem toma conta junto a com a milicia e vocês nunca fizeram nada, so amar nas tetas do governo.

    REPLY