Às vésperas do Dia das Mães, 21 cidades têm transporte intermunicipal suspenso

Às vésperas do Dia das Mães, 21 cidades têm transporte intermunicipal suspenso
Medida passa a vigorar nesta quarta-feira, 6 | Foto: Uendel Galter | Ag. A TARDE

Mais 21 cidades baianas tiveram a circulação de transporte intermunicipal suspensa como forma de minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus. O novo despacho do governo estadual foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 5.

Passam a integrar o Decreto nº 19.586/20, de 27 de março, as cidades de Abaíra, Governador Mangabeira, Ibirapitanga, Ituberá, Jussari, Jussiape, Nazaré, Nordestina, Nova Soure, Pau Brasil, Pilão Arcado, Pojuca, Rafael Jambeiro, Remando, Retirolândia, Santo Antônio de Jesus, São Gonçalo dos Campos, Saubara, Serra do Ramalho, Serrinha e Várzea Nova.

A suspensão, que passa a vigorar nesta quarta-feira, 6, é válida até 18 de maio. Atualmente, 113 cidades (ver abaixo) estão com a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário; nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans estão sob o decreto.

O Diário Oficial de hoje ainda registra o cancelamento da medida nos municípios de Capim Grosso, Floresta Azul, Gongogi, Irecê, Itabela, Itapebi e Rio Pires. De acordo com o governo estadual, após 14 dias, essas cidades não apresentaram novos casos de Covid-19.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *