Apresentador Zé Eduardo é diagnosticado com coronavírus

Apresentador Zé Eduardo é diagnosticado com coronavírus
Bocão cumpre isolamento e está bem, sem apresentar nenhum tipo de sintomasFoto: Reprodução

O apresentador José Eduardo, mais conhecido como ‘Bocão’, do programa Balanço Geral, na TV Itapoan, foi diagnosticado com o Covid-19. A informação foi divulgada na noite desta sexta-feira, 29, através do Instagram.

De acordo com apresentador, o estado de saúde do radialista e estável. Ele cumpre isolamento e está bem, sem apresentar nenhum tipo de sintomas.

Em suas redes sociais, Bocão gravou um vídeo para poder comunicar mais detalhes aos seus seguidores. Segundo ele, os primeiros sintomas começaram a aparecer na segunda-feira, mas os resultados só saíram nesta noite.

“Peguei o bendito vírus Covid-19. Quero dizer que aconteceu na segunda-feira, o corpo começou a ficar mole, mas anda demais. Na terça explodiu com muita dor de cabeça, um pouco de febre e falta de paladar. Logo de imediato fiz o teste do cotonete, demorou três dias e agora de noite recebi a notícia. Não sinto absolutamente nada, apenas saudade de vocês. Vou ficar um tempo afastado da televisão, apenas com fazendo o rádio daqui de casa mesmo”, finalizou o apresentador.

2 comments

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

2 Comments

  • Valmir da Silva
    29 de maio de 2020, 21:31

    Melhoras José Eduardo. Você é um homem bom. Em breve vc estará se recuperando. Vai fazer muitas faltas aos telespectadores. Um forte abraço

    REPLY
  • ANATILDE LINS P.MERCES
    29 de maio de 2020, 22:56

    Bendito nada maldito, mais Deus está no controle.Que Ele te proteja que vc volte logo.

    REPLY