Após toque de recolher, Jequié reabre comércio a partir desta terça

Após toque de recolher, Jequié reabre comércio a partir desta terça
Governador anunciou fim do toque de recolher na cidadeFoto: Jequié Repórter | Reprodução

O governador Rui Costa anunciou nesta segunda-feira, 15, o fim do toque de recolher na cidade de Jequié, no Sudoeste da Bahia. De acordo com o gestor, a medida surtiu efeito e não será retomada.

”Nós conseguimos reduzir e por isso retiramos essa medida do toque de recolher, não será renovada. Espero que as coisas voltem a normalidade lentamente e peço com muito carinho que o povo de Jequié tome cuidado.”, declarou Rui.

A medida, iniciada no dia 15 de maio, estabeleceu a restrição do tráfego de pessoas de 17h às 5h. De acordo com o último boletim epidemiológico, Jequié já registrou 608 casos de Covid-19, com 334 pacientes curados e 22 mortes confirmadas.

Reabertura do comércio

Também nesta segunda a prefeitura de Jequié autorizou a reabertura de alguns estabelecimentos comerciais na cidade. Seguindo medidas de saúde, estão autorizados a funcionar; lojas de móveis, calçados e confecções, concessionárias de automóveis, floriculturas, lojas de fogos de artifícios e lavanderias. A medida, publicada em decreto nesta segunda é válida até o dia 22 de junho. Com informações do Blog Jequié Repórter.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *