Mais de 200 estudantes de Medicina fazem festa sem máscara em praia na Argentina

Mais de 200 estudantes de Medicina fazem festa sem máscara em praia na Argentina
Caso provocou enorme indignação entre internautasFoto: Reprodução | Redes Sociais

Cerca de 200 estudantes de Medicina se aglomeraram numa praia em Rosário, na Argentina, nesta quarta-feira, dia 31, sem terem usado máscaras, tampouco respeitado o distanciamento social.

De acordo com a imprensa local, o caso provocou enorme indignação entre internautas, ainda mais por envolver alunos de um curso na área de Saúde, que deveriam conhecer as medidas para não deixar o coronavírus se alastrar.

O jornal “Clarín” informou que o caso foi repudiado pelo prefeito Pablo Javkin, que pretende abrir uma investigação para verificar como ocorreu a organização da festa sem qualquer cumprimento das medidas sanitárias.

5 comments

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

5 Comments

  • José Coelho
    2 de abril de 2021, 13:56

    A Tarde , o lixo eletrônico, vai dizer que é culpa de Bolsonaro …

    REPLY
    • Anderson@José Coelho
      2 de abril de 2021, 21:06

      Lixo? Por que lixo? Por falar o que vc não gosta e não consegue compreender devido a sua má qualidade educacional, ignorância e ausência de senso crítico?
      Não vai dizer que é culpa do Bolsonaro.
      Há sempre uma parcela da população que é bestializada, esses alunos fazem parte destes, ainda mais por serem jovens demais. Aqui, além do percentual imbecilizado que todo país possui, há também acéfalos que seguem o Dr. Bolsonaro em tudo que fala. Sua culpa já foi demonstrada por estudos. Suas falas têm impacto no comportamento das pessoas, potencializando a imbecilidade.

      REPLY
      • José Coelho @Anderson
        2 de abril de 2021, 21:36

        O comentário abaixo deve ter partido de um suposto intelectual idiotizado com pensamento semelhante ao do jornaleco A Tarde,ou seja, um lixo.

        REPLY
        • All@José Coelho
          3 de abril de 2021, 02:31

          O comentário acima não conseguiu contestar o intelectual e ficou na frescura: lixo, lixo, lixo!!!

          REPLY
    • Aiac Trevor@José Coelho
      3 de abril de 2021, 08:19

      Ratifico sua observação, a grande mídia está totalmente vendida e parcial, lembremos que a Argentina tem hoje um governo federal de esquerda e fez um dos maiores lockdowns da história, hoje por aqui toda responsabilidade sobre a pandemia é atribuída SOMENTE ao governo federal e ao povo, sendo que a fala de muitos veículos da imprensa, em tal sentido e carregada de terrorismo, tem o poder de influenciar os idiotas de plantão!

      REPLY