Serviços considerados essenciais são ampliados em Ilhéus

Serviços considerados essenciais são ampliados em Ilhéus

Os serviços considerados essenciais foram ampliados na cidade de Ilhéus, no sul do estado, como uma das ações para conter o avanço da Covid-19 (novo coronavírus) na Bahia. O decreto ampliando a medida foi publicado pela prefeitura, nesta segunda-feira, 30. No último dia 22, a gestão municipal já havia determinado, por meio de decreto, o fechamento do comércio, a interdição de praias e suspensão do transporte coletivo.

Com o novo decreto, estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços que estavam proibidos de funcionar poderão abrir as portas. Passam a ser considerados serviços essenciais: lojas de materiais de construção; loja de produtos de limpeza; lojas de insumos ou equipamentos para saúde, lojas de insumos ou equipamentos agrícolas; oficinas; borracharias; lojas de autopeças e clínicas veterinárias.

Até então, eram considerados serviços essenciais ao município farmácias, lojas de alimentos em geral (hipermercados, supermercados, mercados, açougues, peixarias, hortifrutigranjeiros, quitandas e centros de abastecimento de alimentos), lojas de venda de alimentação e remédios para animais, distribuidores de gás, lojas de venda de água mineral, padarias e postos de combustível.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *