Secretaria confirma 91 casos do novo coronavírus na Bahia

Secretaria confirma 91 casos do novo coronavírus na Bahia
Salvador segue sendo a cidade com maior número de diagnósticos positivos, com um total de 57Arquivo | AFP

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou, no fim da tarde desta quarta-feira, 25, mais sete casos de contaminação pelo novo coronavírus. Com isso, o total de casos confirmados no estado sobe para 91. Salvador segue sendo a cidade com maior número de diagnósticos positivos, com um total de 57. O último balanço, divulgado nesta manhã, apontava a confirmação de 84 casos.

De acordo com a Sesab, o município de Nova Soure ainda não possui casos confirmados. A investigação epidemiológica identificou que o paciente com diagnóstico positivo para Covid-19 reside na capital baiana, mesmo que o local de coleta das amostras tenha sido realizado no município.

Os municípios com casos positivos são: Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Canarana (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (8); Ilhéus (1); Itabuna (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (3); Porto Seguro (8); Prado (2); São Domingos (1); Teixeira de Freitas (1); e Salvador (57 casos, sendo três deles de residentes em localidades fora da Bahia, porém com notificação na capital baiana). Apesar dos número, ainda não há registro de óbitos no estado.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

Últimas Notícias