Rui Costa pede que baianos não viajem no feriado

Rui Costa pede que baianos não viajem no feriado
Governador fez apelo durante transmissão nas redes sociais | Foto: Adilton Venegeroles / Ag. A TARDEFoto: Reprodução | Facebook

O governador Rui Costa pediu nesta quarta-feira, 8, durante transmissão no Facebook, que os baianos não viajem durante o feriado da Semana Santa e reiterou a importância da utilização de máscaras, mesmo aquelas feitas de pano, caso seja necessário sair de casa .

“Aproveite o feriado para ficar em casa. Evite aglomerações. E, se for para a rua, utilize a máscara. Países que tiveram um resultado muito bom foram aqueles que obrigaram as pessoas usar máscaras. Nós não estamos obrigando, estamos fazendo um apelo”, disse.

Rui disse ainda que avançou na cotação com quatro empresas áreas para contratar um avião, com o objetivo de buscar na China equipamentos de combate ao coronavírus, principalmente respiradores. A ideia é trazer o material para os estados nordestinos.

Segundo o governador, a partir da próxima semana, o Hospital Espanhol passará a receber pacientes em tratamento contra a Covid-19. Ainda de acordo com Rui, estão avançadas as obras na Fonte Nova, onde também é montada uma estrutura para atendimento.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *