Prefeitura de Camaçari realiza medidas preventivas no combate ao coronavírus

Prefeitura de Camaçari realiza medidas preventivas no combate ao coronavírus
A cidade registrou nesta terça-feira, 31, dois novos casos de Covid-19Foto: Sesab | Divulgação

O prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo, afirmou nesta terça-feira, 31, que a cidade, localizada Região Metropolitana de Salvador (RMS), continua firme nas medidas preventivas no combate à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Por meio de nota, Antônio Elinaldo reforçou que os órgãos da prefeitura, juntamente com a secretaria de Saúde, seguem vigilantes em ações como lavar bem as mãos com água e sabão ou uso do álcool em gel, evitando principalmente aglomerações e compartilhamento de materiais, como copos e talheres.

Antônio Elinaldo disse que os órgãos da prefeitura seguem atentos | Foto: Divulgação

Apesar dos cuidados adotados pela prefeitura, Camaçari registrou dois novos casos confirmados de coronavírus. Conforme informações divulgadas nesta terça, os dois pacientes são jovens: uma criança de 2 anos e um homem de 24 anos. Ambos os casos são considerados leves e estão sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica.

De acordo com o município, até as 17h desta terça, foram 49 casos descartados, 31 em análise laboratorial e três confirmados. O primeiro caso confirmado de Camaçari, uma jovem de 22 anos, já se encontra curada e liberada da quarentena, sem riscos de transmitir o vírus.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *