Prefeito de Feira de Santana cobra repasse de verbas do governo federal para combate ao coronavírus

Prefeito de Feira de Santana cobra repasse de verbas do governo federal para combate ao coronavírus
Prefeito faz um apelo para que os recursos cheguem também a FeiraFoto: Reprodução | Instagram

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, afirmou, em vídeo publicado nas suas redes sociais, que até agora o município baiano não recebeu verbas repassadas pelo governo federal para combater a pandemia do novo coronavírus. Nas imagens, ele faz um apelo para que os recursos repassados para a administração estadual cheguem à cidade.

“Até agora, do governo do estado para Feira de Santana, nenhum centavo. O governo federal repassou para o governo do estado R$ 31 milhões, e esses recursos não chegaram a Feira de Santana. Soube que (no dia 25 de março), chegaram mais R$ 44 milhões do governo federal. Eu espero que, dessa vez, Feira participe cada vez mais, pois estamos tendo gastos”, lamenta.

De acordo com o prefeito, os gastos citados foram necessários para realizar as medidas de contenção da Covid-19 em Feira de Santana. Neste domingo, 29, Colbert Martins confirmou que o município continua sem receber qualquer quantia para lidar com o problema.

“O governo federal e o governo do estado têm que participar aqui juntos conosco. Estamos fazendo a nossa parte, mas é necessário que governo federal e governo do estado façam sua parte também”, conclui no vídeo.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *