Prefeito de Bom Jesus da Lapa diz que pensou em ‘atear fogo’ em homem que tentou infectar outras pessoas

Prefeito de Bom Jesus da Lapa diz que pensou em ‘atear fogo’ em homem que tentou infectar outras pessoas
Prefeito disse que usou uma "figura de linguagem" para compartilhar o sentimento de revolta diante da situaçãoFoto: Felipe Iruatã | Ag. A TARDE

O prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro (PSD), se pronunciou em relação ao caso de um homem que estava com COVID-19 e tentou infectar profissionais da saúde e pacientes na UPA do município.

Em declarações para à Rádio Baiana FM, 92.5, o prefeito afirmou que pensou em ‘atear fogo na pessoa’, mas agiu pela razão e pontuou que ‘custou caro’ tirar a pessoa do município e enviá-la de volta para a família no Rio Grande do Norte.

“Quero contar com os comerciantes, as famílias de Bom Jesus da Lapa a me ajudarem nesse momento. Não dormi a noite toda, passou tanta coisa na minha cabeça. Até vontade de ir na UPA com tanque de gasolina e atear fogo nesse cidadão vivo, pela raiva e ódio. A pessoa contaminada querendo contaminar as pessoas”, disse o gestor.

Após as afirmações ganharem repercussão negativa, o prefeito disse que usou uma ‘figura de linguagem’, por ter sentido revolta junto com os cidadãos de Bom Jesus da Lapa.

1 comment

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

1 Comment

  • guido
    22 de maio de 2020, 11:22

    Ao longo da peste negra que assolou a Europa e boa parte do mundo conhecido, surgiu a figura do " Untore" ou infector, aquele que, mais em Milão, na Italia, no ano 1630, contaminava os outros,voluntariamente ou, sem querer, para espalhar a peste. Muitos deles, a razão, ou, por engano, foram mortos pela população indignada. Pensamentos ruins, surgem na nossa mente, todos os dias. Quem pode dizer que nunca aconteceu. Se prevalecer a razão, o instinto se apaga e o raciocinio prevalece. Se o instinto domina e o raciocinio se apaga, acontecem desgraças.

    REPLY